SINDIPOL/ES PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA OPERAÇÃO SICÁRIO

Comunicação SINDIPOL-ES | 19/11/2021

news

A operação traçou um raio-x preciso do tráfico de drogas, indiciou 19 pessoas e colocou atrás das grades 24 integrantes da facção criminosa do Bairro da Penha com prisões qualificadas.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo parabeniza todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente na operação Sicário. Foi um grande trabalho de investigação da Polícia Civil, que conseguiu prender os principais traficantes da facção criminosa conhecida como PCV, responsável por ataques e execuções em diversas comunidades da Grande Vitória e do interior do estado.

                                

Traficantes que tinham a audácia de monitorar a movimentação no Departamento de Homicídios da PC-ES e no Quartel da PM. Para o Sindipol/ES, os resultados da operação até agora só reforçam a necessidade de investimentos na PC-ES.

O Sindicato dos Policiais Civis reforça que a defasagem no quadro operacional da Polícia Civil capixaba supera 60% em alguns departamentos e mesmo com a nomeação dos aprovados no último concurso público, a PC-ES continua com poucos policiais.

Com isso, as investigações são afetadas e os policiais ficam sobrecarregados. A diretoria do Sindipol/ES parabeniza mais uma vez os policiais civis pela operação Sicário e segue pedindo abertura de concurso público para todos os cargos, além de valorização para os policiais da ativa.

FORÇA, UNIÃO E LUTA





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS