VACINA COVID-19: DOSE DE REFORÇO PARA POLICIAIS CIVIS

Comunicação SINDIPOL-ES | 22/11/2021

news

O Sindipo/ES cobrou e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para os policiais civis já tem dia e hora para acontecer.

Veja a matéria e os ofícios encaminhados ao governo do estado: DOSE DE REFORÇO: SINDIPOL/ES PEDE PRIORIDADE PARA POLICIAIS CIVIS.

A terceira dose para os policiais civis e demais profissionais da força de segurança e salvamento que tomaram a segunda dose até o dia 30/06 será nessa terça (23) e quarta-feira (24), das 08 horas às 15 horas, no Ambulatório de Oncologia do PS Milena Gotardi, no HPM, Av. Joubert de Barros, 555, Bento Ferreira.

Essa é mais uma iniciativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, que vem desde do início das imunizações trabalhando em prol da saúde dos profissionais que atuam bravamente na PCES, dedicando suas vidas e contribuindo para a segurança pública capixaba.

Serviço:
Vacinação Reforço Covid

Publico: profissionais da força de segurança e salvamento que receberam 2° dose até 30/06.

Local: Ambulatório de Oncologia do PS Milena Gottardi que fica no HPM (Av Joubert de Barros, 555 - Bento Ferreira).

Data: 23 e 24/11 (3° e 4° feira)

Horário: 8:00 às 15:00 horas

Atenção: Levar comprovante vacinal da 2°dose e documento de identificação com foto.

Força, União e Luta!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272