NOVOS POLICIAIS CIVIS TOMAM POSSE NA SEGER

Comunicação SINDIPOL-ES | 23/11/2021

news

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do estado (SEGER) informou ao Sindipol/ES que se planejou para que os novos policiais civis tomem posse até o final de novembro. De acordo com a SEGER, com esse planejamento, os novos policiais civis devem começar a trabalhar no dia 1º de dezembro.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) já solicitou a inclusão dos profissionais recém nomeados na folha de pagamento de dezembro. O presidente Aloísio Fajardo lembrou, que os candidatos aprovados no último concurso foram nomeados em outubro e já passaram pelo curso da Acadepol.

“Nos preocupamos e estamos atentos. Geralmente, a folha de pagamento de dezembro é fechada em novembro, por causa das festas de fim de ano. Por isso, estamos nos esforçando para que os novos policiais civis sejam inclusos e recebam o primeiro salário já em dezembro”, explicou o presidente do Sindipol/ES.

Com a resposta da SEGER, Aloísio acredita que será possível incluir os novos policiais civis na folha de pagamento do último mês do ano.  Mas, segundo o presidente do Sindipol/ES, é extremamente importante que os novos policiais entrem em exercício no dia 1º.

“Iniciando as atividades no dia 1º, existe uma grande expectativa que a SEGER inclua os novos policiais na folha de pagamento de dezembro. Vamos acompanhar de perto essa situação. Acreditamos na possibilidade e vamos lutar para que os novos policiais civis recebam seus primeiros salários agora no final do ano”, finalizou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

Veja aqui o ofício enviado pelo Sindipol/ES à SEGER.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272