NOVA DIRETORIA DA AGENPOL TOMA POSSE

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo marcou presença na Solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Agentes de Polícia. Os novos representantes dos Agentes irão atuar até 2024.

A Solenidade foi na última quinta-feira (03) no auditório da Chefatura de Polícia Civil. O presidente do Sindipol/ES Aloísio Fajardo, destacou os recentes resultados da parceria do Sindicato com a Associação.

“Parabenizo o presidente da Associação dos Agentes, Paulo Pignaton, pelo trabalho que está desempenhando em sua gestão na Agenpol. Essa união do Sindicato dos Policiais Civis com a Agenpol e com a Associação dos Escrivães de Polícia só fortaleceu nossa luta em prol de a categoria. Juntos temos mais força, mais pessoas pensando em projetos e dispostas a dialogar e negociar com o Governo”, frisou o presidente do Sindipol.

Além do Sindipol/ES e de outros representantes sindicais, também estiveram presentes na Solenidade de posse o deputado estadual e delegado Danilo Bahiense, o secretário de Planejamento Gilson Daniel, o subsecretário de Justiça, Gilsinho Lopes e a delegada Geral adjunta, Denise Maria Carvalho.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis deseja sorte aos amigos da Agenpol.

“Precisamos dessa união para que os policiais civis capixabas tenham valorização, melhores salários e condições dignas de trabalho. Essa luta é de toda e para toda categoria. Por isso, damos as boas-vindas a nova diretoria da Agenpol e reforçamos que seguimos caminhando lado a lado”, finalizou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Aloísio Fajardo.

FORÇA, UNIÃO E LUTA