ACADEMIA PARA ATIVIDADES FÍSICAS NA CENTRAL DE POLÍCIA

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo apresentou a proposta ao Delegado-Geral, José Darcy Arruda, e a delegada Chefe da Divisão de Promoção Social, Inês Loss. Para o Sindipol, um espaço para a prática de exercícios e atividades físicas vai melhorar a qualidade de vida e pode aumentar o desempenho dos policiais civis. 
 

A sugestão de construir uma academia, incialmente, na Chefatura, foi enviada em ofício na última terça-feira (09/03/2022). No documento, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Aloísio Fajardo, ressaltou a importância do cuidado com saúde física e mental dos profissionais da Polícia Civil. 
 

O Sindipol espera que a Divisão de Promoção Social e o Delegado-Geral apoiem a iniciativa.
 

“Acreditamos que a academia pode ficar na Central e que o projeto pode ser ampliado futuramente para o interior do estado. Por isso, sugerimos a montagem da academia com os devidos aparelhos. A iniciativa vai amenizar o desgaste da rotina policial e proporcionar mais qualidade de vida e até o aumento do desempenho profissional”, pontuou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA