RECONHECIMENTO: EX-PRESIDENTE DA AGENPOL ASSINA FICHA DE SINDICALIZAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA

O Sindicatos dos Policiais Civis do Espírito Santo recebeu a ilustre visita do PC-AP Aposentado Carlos Augusto Franco na tarde desta quinta-feira (10). Franco, que foi presidente da Associação dos Agentes de Polícia do estado (Agenpol) por 10 anos, retornou ao quadro de sindicalizados, em reconhecimento ao trabalho realizado pela atual Diretoria.

“Estou voltando para o Sindicato, tendo consciência da luta que a Diretoria travou pelos Agentes de Polícia. Fui presidente da Agenpol durante uma década; lutamos durante muitos anos para conseguir o devido reconhecimento, e, finalmente, conseguimos uma vitória muito grande através do trabalho dos diretores do Sindipol”, disse Franco.

O presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, recebeu com alegria a sindicalização do nosso aguerrido Franco e ressaltou a importância do fortalecimento do Sindipol/ES nas defesa dos direitos, das garantias e prerrogativas da categoria.

“Uma honra estar recebendo o Agente de Polícia Carlos Augusto Franco, que reconhecendo a luta da diretoria do Sindipol, está se filiando novamente a este sindicato. Estamos muito felizes com o seu retorno porque sabemos da importância dessa sindicalização, tendo em vista o trabalho que Franco desempenhou por anos à frente da associação, dando início a essa conquista para todos os agentes. É muito importante esse reconhecimento do sindicato em prol das demandas que contemplam a categoria Policial Civil”, concluiu o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

Força, União e Luta!