NOVAS TURMAS PARA O CURSO DE INSTRUTOR E EXAMINADOR NO CEATT A PARTIR DO DIA 26/03

Anota aí: no dia 26 de março começam as novas turmas para o curso de Instrutor de Trânsito no no Centro de Estudos Avançados de Trânsito e Treinamento. Lembrando que os sindicalizados e seus dependentes que tiverem interesse na realização de cursos especializados em trânsito, contam com desconto de 15%, no CEATT, localizado no Bairro República, em Vitória.

Saiba mais
Credenciado pelo Detran/ES, o CEATT oferece cursos e treinamentos de trânsito, dando a melhor qualificação a seus estudantes e motoristas, além de ser a única empresa genuinamente capixaba com homologação de sua plataforma e conteúdos no Denatran.

Confira os cursos disponíveis
Transporte de Produtos Perigosos (MOPP) e de Cargas Indivisíveis; Transporte Coletivo de Passageiros e Escolar; Transporte em Veículos de Emergência e suas atualizações; Formação, Atualização e Complementação para Instrutor e Examinador de Trânsito; Diretor Geral e de Ensino de CFC; Curso de Reciclagem de Motorista Infrator; Direção Defensiva e Econômica; Primeiros Socorros; Normas Regulamentadoras (NR´s), dentre outros.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade. Corra porque as vagas são limitadas!

Para maiores informações, entre em contato pelos telefones: (27) 3224-1097 | (27) 99919-4598. Acesse www.ceattcursos.com.br e siga a CEATT nas redes sociais.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!