HOMENAGEM AO DESEMBARGADOR ARIONE VASCONCELOS RIBEIRO

O Desembargador Arione Vasconcelos Ribeiro foi o relator do processo que reconheceu o nível superior dos Investigadores da Polícia Civil do Espírito Santo. Ele faleceu aos 88 anos.

Para o Sindipol, a categoria tem uma dívida de gratidão pela atitude tomada pelo Desembargador na época, por isso, a diretoria vem a público lamentar a morte do magistrado. O Desembargador também foi presidente da Associação dos Magistrados do estado entre 1992 e 1993.

Arione Vasconcelos Ribeiro foi o relator do processo que elevou a qualificação dos investigadores de Polícia e influenciou diretamente na melhora técnica do processo de investigação da Polícia Civil do Espírito Santo.

O corpo dele foi velado entre os dias 20 e 21 em Santa Lúcia, em Vitória, e sepultado em Mimoso do Sul. Em nome de toda categoria, o Sindipol/ES se solidariza com a família e amigos do policial civil. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de imensa tristeza e dor.

“Prestamos essa homenagem pela gratidão que temos pelo Desembargador Arione Vasconcelos. Ele foi o responsável pelo reconhecimento do nível superior dos investigadores de Polícia, um pleito defendido pelo Sindipol/ES para todos os policiais civis. Vá em paz, nobre desembargador”, lamentou o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

FORÇA,UNIÃO E LUTA