LIVE PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE ACIDENTE DE TRABALHO E DOENÇA OCUPACIONAL

A transmissão ao vivo será realizada pela Divisão de Promoção Social da Polícia Civil do Espírito Santo (DPS) no dia 19/04. É uma oportunidade para os servidores públicos conhecerem o trabalho da Comissão Especial para Análise de Acidente em Serviço e Doença Ocupacional (CEAASDO/IPAJM).

A Live Abril Verde tem o objetivo de tirar dúvidas sobre como comunicar um Acidente em Serviço e como fazer o pedido de afastamento por Doença Ocupacional. O bate papo terá duas convidadas e será na terça-feira (19/04), a partir das 19 horas. Para participar basta procurar o perfil do DPS (@dps.pces) no Instagram.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo parabeniza o DPS pela iniciativa e convoca os policiais civis.

“É muito importante entender como funcionam os afastamentos por acidente e por doença ocupacional. Será uma grande oportunidade para tirar duvidas”, destacou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

FORÇA,UNIÃO E LUTA