CADASTRAMENTO GERAL NO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ES

Para ter ainda mais controle no acesso de pessoas na sede recreativa, os sindicalizados devem comparecer ao Sindipol para realizar o cadastramento no novo sistema do Sindicato. Todos receberão futuramente um cartão de entrada.

Todo sistema do Sindicato dos Policiais Civis está sendo informatizado, por isso, os sindicalizados devem comparecer à sede com cópias simples dos seguintes documentos: carteira funcional; último contra cheque; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos.

O diretor financeiro do Sindipol, Rodrigo Bonomo, deu mais detalhes sobre o processo de cadastramento.

“O Sindicalizado terá seu cadastro com foto e biometria. A partir daí, iremos gerar o número do cartão de acesso. Só depois do cadastramento, iremos encaminhar em lote para confeccionar os cartões”, explicou.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis lembra que no próximo domingo, dia 1ª de maio, Dia do Trabalhador, serão inauguradas as novas piscinas da sede recreativa. Também será uma oportunidade para os sindicalizados fazerem o cadastramento. Basta levar as cópias dos documentos.

“Não precisa ter pressa, mas também é importante não deixar para a última hora. Quem não fizer o cadastramento no domingo, pode fazer ao longo da semana. Estamos dando outro passo importante na manutenção do patrimônio dos policiais civis do estado”, finalizou Rodrigo Bonomo, diretor financeiro do Sindipol/ES.

A diretoria do Sindipol/ES está à disposição para tirar dúvidas pelo telefone: (27) 3223-1844.

CADASTRAMENTO GERAL SINDIPOL

Documentos necessários

Cópia simples:

* Carteira funcional;

* Último contra cheque;

* Certidão de casamento;

* Certidão de nascimento dos filhos.

FORÇA, UNIÃO E LUTA