REENCONTRO DA FAMÍLIA POLICIAL CIVIL NA SEDE DO SINDIPOL

É uma honra para a diretoria do Sindipol/ES anunciar a inauguração das novas piscinas. Uma obra realizada com recursos próprios, feita com planejamento, organização, equilibrio fiscal e financeiro, e sem nenhum custo adicional para os sindicalizados.

O Sindicato dos Policiais Civis tem a honra de convocar todos os policiais civis para a confraternização do próximo domingo (1º). Será o primeiro encontro na sede recreativa depois da pandemia e, por isso, a diretoria do Sindipol/ES organizou uma grande festa.

“Estamos muito felizes em reunir todos aqui na sede de novo. É um momento muito aguardado por nós, diretores, e pelos associados também. Preparamos atividades para toda família. Será um reencontro inesquecível. Como presente do dia do Trabalhador, o Sindipol vai entregar a piscina toda reformada para os policiais cvis”, destacou Átila Mendes, diretor de Comunicação do Sindipol/ES.

CADASTRAMENTO NO SINDIPOL

Durante a festa de inauguração das piscinas, que também marca o dia do Trabalhador, o sindicalizado terá a oportunidade de fazer o cadastramento no novo sistema do Sindipol/ES.

Os sindicalizados devem apresentar cópias simples dos documentos:

* Carteira funcional;
* Último contra cheque;
* Certidão de casamento;
* Certidão de nascimento dos filhos.

Quem não fizer o cadastramento durante a festa, deve comparecer à sede do Sindicato no expediente semanal.

O cadastramento deve ser presencial por que é feita a biometria do sindicalizado. Uma burocracia necessária para a implantação do novo sistema que garante mais segurança e conforto.

FORÇA, UNIÃO E LUTA