SINDIPOL ORGANIZA JANTAR ROMÂNTICO NO MÊS DOS NAMORADOS

O jantar com direito a entrada, prato principal, bebidas e sobremesa será preparado pelo Chef e Agente de Polícia Anderson Ribeiro, que participou da terceira temporada do reality "Chef de Família", da TV Vitória. As vagas são limitadas e será cobrado o valor de R$ 150,00 reais por cada casal.

A comemoração do dia dos Namorados no Sindipol será na sexta-feira (10/06) e, além do jantar  completo, a noite será repleta de música acústica ao vivo, open bar, pista de dança, sorteios e a oportunidade de registrar o momento romântico no espelho mágico. Para celebrarmos o amor em grande estilo, sugerimos adoção de traje "social" para o evento.

VAGAS LIMITADAS

O primeiro lote será aberto exclusivamente para sindicalizados, que poderão fazer uma pré-reserva para um casal a ser convidado. A partir do segundo lote, o Sindipol entrará em contato com todos os convidados para efetivar a reserva e confirmá-la com o respectivo pagamento. Cada sindicalizado terá direito a indicar um casal e todas as mesas serão compostas por dois casais, independente de serem convidados ou não.

As reservas serão feitas até o dia 31/05 ou enquanto houver mesas disponíveis.

Para garantir a reserva, o sindicalizado poderá comparecer presencialmente ou entrar em contato pelo Whatsapp da Recepção do Sindipol, no telefone: (27) 99501-1844. O pagamento deverá ser feito através da modalidade PIX do próprio Sindicato. A chave PIX é o CNPJ do Sindipol (36010643000163). Para a confirmação da reserva será indispensável o envio do comprovante de pagamento.

MENU

No ato da reserva, o casal irá definir o cardápio e efetuar o pagamento. O jantar preparado pelo Chef Anderson Ribeiro terá opções de entrada com Porção de Frios ou Bruscheta Caprese.

Como prato principal, o casal poderá escolher entre Espaguete ao Molho de Ervas e Medalhão ao Molho Madeira, ou Risoto Piamontese e Camarões Salteados na Manteiga. E de sobremesa, optar entre Verrine de Chocolate ou Petit Gateau.

O jantar também oferecerá open bar com drinks alcoólicos e não alcoólicos, água, suco e refrigerante. Será permitido que o casal traga o vinho de sua preferência, entretanto, o consumo de outras bebidas não citadas acima, será cobrado a parte.

“Essa é mais uma iniciativa da nossa diretoria para proporcionar momentos especiais para os nossos sindicalizados. Algo inédito que será feito com muito carinho e dedicação pela nossa equipe e, com certeza, será marcante para todos que participarem.  As vagas são limitadas. Por isso, é importante que o sindicalizado já entre em contato e faça sua reserva”, explicou o diretor de Comunicação do Sindipol, Átila Mendes.

JANTAR DOS NAMORADOS NO SINDIPOL/ES

Quando: 10/06
Horário: 20 horas
Local: Clube do Sindipol
Traje: Social

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!