CONTINGENCIAMENTO: DADOS PARA PAGAMENTOS POR PRECATÓRIO DEVEM SER ENVIADOS POR E-MAIL

Para viabilizar o pagamento daqueles que tem valores a receber por via do denominado precatório, o Departamento Jurídico do Sindipol pede que os beneficiados enviem os dados bancários para o e-mail precont@sindipol.com.br

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo pede que os profissionais que NÃO renunciaram aos seus créditos e irão receber por precatório, enviem o e-mail com os seguintes dados: BANCO, AGÊNCIA E NUMERO DA CONTA (CORRENTE/POUPANÇA). NÃO SERÃO ACEITAS CONTAS SALÁRIO.

A ação judicial do Contingenciamento é uma das mais relevantes conquistas do Departamento Jurídico do SINDIPOL/ES. Foram mais 20 (vinte) anos de luta para que os policiais civis de todos os cargos recebam suas indenizações. Uma grande vitória na Justiça que somente o SINDICATO que a todos representa poderia alcançar.

Mais de 2.000 (dois mil) policiais civis já receberam os valores que lhes era de direito na ação do Contingenciamento e agora chegou a vez de viabilizar os pagamentos daqueles que tem seus valores a receber por via do denominado precatório. Por isso, é importante que os beneficiados enviem o quanto antes os dados bancários por e-mail.

As informações serão repassadas ao Poder Judiciário para que seja cumprida mais essa etapa no pagamento da ação.

BENEFICIADOS QUE FALECERAM

Existem casos de policiais civis que, infelizmente, faleceram e os detentores de seus direitos são seus herdeiros e sucessores legais. Nesses casos, solicitamos que providenciem as Declarações de Herdeiros e individualmente indiquem seus dados bancários pelo mesmo e-mail: precont@sindipol.com.br

POLICIAIS CIVIS QUE AINDA NÃO TEM CÁLCULOS

Aos policiais civis que ainda não tem cálculos, informamos que existe cláusula no acordo firmado com a PGE que permite a apresentação de novos cálculos, possibilitando aqueles que não tiveram os nomes incluídos inicialmente, pelos mais diversos motivos, trazerem suas fichas e daremos prosseguimento para que também possam receber seus valores, lembrando que para ter este direito é necessário que seja policial civil antes de 1998.

As fichas devem ser entregues diretamente no SINDIPOL/ES até o dia 30 de junho. Caso tenha dúvida se sua ficha já está no SINDIPOL/ES ou se o cálculo já foi feito deve entrar em contato com o telefone: 27 999501844 ou 32231001.

FORÇA, UNIÃO E LUTA