PC PRENDE ASSALTANTES QUE TENTARAM MATAR COMERCIANTE NO CENTRO DE VITÓRIA

A investigação integrada das Delegacias Patrimonial e Homicídios de Vitória resultou na prisão de três assaltantes que roubaram uma loja de telefones no Centro de Vitória. Eles fazem parte de uma quadrilha que roubou outras duas lojas na Mata da Praia.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Aloísio Fajardo, parabeniza os profissionais envolvidos nas investigações.

“Foi uma resposta rápida para a sociedade. Miramos em três e acertamos uma quadrilha especializada. Isso demonstra a importância do trabalho investigativo no combate a criminalidade”, pontuou Aloísio.

Durante as investigações, os policiais civis da Patrimonial e da Homicídios descobriram que os três assaltantes presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar lojas que vendem telefones na capital. Antes de assaltar o comércio do Centro de Vitória, eles já haviam roubado duas vezes uma outra loja na Mata da Praia.

Além dos três criminosos presos, os policiais agora procuram outros dois integrantes da quadrilha, entre eles, um adolescente de 16 anos.

“Foi pela tatuagem na mão usada pelo bandido que atirou no comerciante do Centro de Vitória que os policiais chegaram na quadrilha. Isso demonstra mais uma vez a necessidade de se contratar mais policiais civis para intensificar as investigações no estado”, finalizou o presidente do Sindipol.



FORÇA, UNIÃO E LUTA!