SINDIPOL CELEBRA O DIA DO POLICIAL CIVIL

É com muita alegria o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo parabeniza todos os profissionais da Polícia Civil pela entrega e pelo comprometimento no trabalho realizado diariamente em defesa da população capixaba.

No estado, o Dia do Policial Civil é uma homenagem ao patrono da Polícia Civil do Espírito Santo, Domingos Martins. Uma referência ao herói capixaba que participou como líder da Revolução Pernambucana e foi fuzilado no dia 12 de junho de 1817, no estado da Bahia.

O presidente do Sindipol, Aloísio Fajardo, parabeniza os policiais pela data tão significativa.

“Parabenizamos todos os Policiais Civis por esse grande dia, pelo trabalho feito em prol da segurança pública capixaba e sociedade brasileira, principalmente àqueles que já passaram por essa instituição que deixaram um grande legado para os que estão chegando agora. Legado com muitas lutas, conquistas e vitórias em prol da categoria.”

A diretoria do Sindipol também lembra que o Dia do Policial Civil marca a luta da categoria por valorização, reconhecimento salarial e melhores condições de trabalho. Por isso, o Sindicato reforça a importância da união de todos os policiais civis.

“Juntos já demonstramos nossa força e garantimos vitórias importantes para toda categoria. Temos diversos exemplos recentes. Sabemos que essa é uma batalha contínua e o nosso Sindicato está sempre de portas abertas e disposto a defender os direitos e prerrogativas dos policiais civis”, finalizou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.


FORÇA, UNIÃO E LUTA!