POLICIAL CIVIL RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE IÚNA

O Investigador da Polícia Civil aposentado, Ideraldo Wanderley Pereira, recebeu um diploma de Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Iúna referente ao projeto de Coordenação de Futebol Master no dia 08 de junho.

O projeto já está em vigor desde 2005 e atende toda comunidade de Iúna, realizando um trabalho filantrópico para jogadores que precisam de apoio.

De acordo com Ideraldo, a atividade desde sempre visou dar apoio para as pessoas.

“Nosso projeto aceita pessoas da forma que elas chegam, com seus problemas e tudo. Procuramos sempre ajudar essas pessoas, com vício em bebidas, drogas ou até mesmo problemas do cotidiano”, explicou.

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo, o trabalho feito por Ideraldo e sua equipe é de grande importância para toda a comunidade.

“Parabéns Ideraldo e sua equipe pelo trabalho de excelência realizado em Iúna. Uma ação como essa deve servir de exemplo para toda sociedade capixaba e torcemos para que esse projeto seja expandido para outras comunidades em busca de uma sociedade mais justa e democrática. Não poderia esperar menos do grande policial civil que vem desempenhando um trabalho exemplar que tem resgatado vidas e famílias na cidade”, disse.

O Futebol Master atualmente conta com mais de 180 pessoas e é realizado no Distrito de Nossa Senhora das Graças.

FORÇA, UNIÃO E LUTA