SINDIPOL COMPLETA 32 ANOS DE HISTÓRIA NO ES

A história do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo se entrelaça com a história da própria Polícia Civil capixaba. Ele foi fundado para defender e representar todos os policiais civis do estado e assim tem feito há 32 anos.

São inúmeras conquistas e vitórias recentes, como o pagamento da ação do Contingenciamento, a Lei de promoção, a Lei 918, que trata da moléstia grave no rol das doenças ocupacionais, a recomposição salarial e a incorporação das escalas, além dos investimentos na Sede Recreativa, como a construção das novas piscinas e a implantação do novo sistema de videomonitoramento e acesso, garantindo mais segurança ao sindicalizado.

São resultados obtidos pelo comprometimento de quem está sempre disposto a lutar por melhores condições de trabalho, valorização salarial e reconhecimento profissional para os policiais civis. Quem faz parte dessa história deve se orgulhar. O caminho do Sindipol foi traçado com muita luta, aqui no estado e fora também, ao lado irmãos policiais civis de todo o brasil.

Nossa diretoria esteve presente ao lado do policial civil mesmo no momento mais crítico da pandemia. Conseguimos que a categoria fosse incluída no grupo prioritário e acompanhamos de perto a vacinação contra a Covid-19.

O Sindipol é uma grande família e queremos que todos os policiais civis façam parte dela. Aos nossos sindicalizados e seus familiares, oferecemos diversos benefícios firmados em convênio e acesso a uma das áreas de lazer mais bonitas da Grande Vitória, com piscinas recém-inauguradas.

Agradecemos a todos que nos ajudam e ajudaram nessa caminhada. O Sindicato dos policiais civis do Espírito Santo completa 32 anos sempre destacando que, o nosso maior patrimônio é você, policial civil.


FORÇA, UNIÃO E LUTA!