EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA AUXILIAR DE PERÍCIA MÉDICO-LEGAL

O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo – SINDIPOL/ES, em conformidade com seu estatuto e legislação pertinente, CONVOCA os ocupantes do cargo de Auxiliar de Perícia Médico-Legal para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 12 de julho (terça-feira), com primeira convocação às 09h30 e segunda convocação às 10h00, a ser realizada na sede do sindicato, localizada às margens da Rodovia Governador Mário Covas, s/n, km 262, Bairro Rosário de Fátima, Serra – ES (próximo ao Pavilhão de Carapina), com a seguinte pauta:

1) Autonomia da Polícia Técnico-Cientifica e repercussão no âmbito da PC/ES.

2) Situação do cargo de Auxiliar de Perícia Médico-Legal face às mudanças a serem implantadas.

3) Deliberação sobre os pontos acima.

Serra - ES, 28 de junho de 2022.

ALOÍSIO ERNESTO DUBOC FAJARDO
PRESIDENTE DO SINDIPOL/ES