INSPEÇÃO EM OBRAS NA DELEGACIA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Entre outros avanços, a obra na Delegacia de São José do Calçado vai dar melhores condições de trabalho para os policiais civis. Um pedido antigo do Sindipol. As intervenções começaram no dia 30 de junho e devem durar três meses.

Também estão sendo realizadas melhorias nas celas provisórias e no espaço de atendimento ao público. O Diretor do Sindipol da 6ª Regional de Alegre, Mário César de Souza Teixeira falou sobre a visita e as mudanças.

“Fui realizar a inspeção como diretor. Lá pude acompanhar e registrar o andamento das obras, e mudanças importantes, principalmente, na área administrativa e nas celas temporárias”, disse.

Perguntado sobre as melhorias realizadas, o investigador Willian Delatorre destacou alguns pontos.

“Melhora 100% o ambiente, vivíamos num ambiente muito ruim, as paredes estavam descascando, as salas estavam com mofo e agora poderemos trabalhar em um ambiente mais limpo, e com uma qualidade incomparável a antes”, disse

O presidente do Sindipol, Aloísio Fajardo, explicou a importância das obras nas delegacias do interior do estado.

“Essas obras estão saindo agora graças ao trabalho realizado no passado com a contratação de um técnico em Segurança do Trabalho, que inspecionou as unidades junto ao Sindipol, emitindo laudos, atestando as condições, etc. A partir daí o sindicato atuou junto ao Ministério Público do Trabalho para que as devidas melhorias, reformas, construções saíssem do papel”, disse.

As obras de reforma geral da unidade da PC-ES começaram há cerca de 3 meses. No momento está na etapa de troca de piso da delegacia. A previsão é entregar a Delegacia de São José do Calçado toda pronta em dois meses. A diretoria do Sindipol segue acompanhando de perto as intervenções.

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA