ENTREGA DE MEDALHAS DO SERVIÇO POLICIAL

A homenagem será para os policiais civis que completaram 10, 20 e 30 de carreira. Os nomes dos profissionais que irão receber a medalha foram definidos na 12ª Reunião Ordinária do Conselho da Polícia Civil.

A informação foi publicada no Boletim Interno da Polícia Civil , nesta segunda-feira (25), junto com os nomes dos policiais que serão homenageados. O local e a data da solenidade ainda não foram informados.

O presidente do Sindipol, Aloísio Fajardo, parabenizou os policiais pelo tempo de serviço prestado à população e ressaltou a importância de novos concursos para atualizar o quadro de policiais civis no estado.

“Primeiramente, parabenizar os policiais que irão receber as homenagens e agradecer por todo o tempo de serviço prestado ao povo capixaba, sempre com muito empenho e dedicação. Nesse sentido, o sindicato luta para aumentar o número de policiais civis no estado, já que a Polícia Civil possui uma defasagem crescente no seu quadro operacional. Isso só vai acontecer se tivermos concursos anuais para preenchimento das vagas. Em alguns setores, a defasagem chega a 60%”, disse o presidente.

FORÇA, UNIÃO E LUTA