CONTINGENCIAMENTO: JUSTIÇA ENCAMINHA PEDIDO DE PAGAMENTO DAS RPVS

O ofício do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo pedindo o pagamento das Requisições de Pequeno Valor (RPV) será encaminhado nesta quarta-feira (25) a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

ELEIÇÕES 2020: SINDIPOL/ES REFORÇA IMPORTÂNCIA DOS POLICIAIS CIVIS CANDIDATOS

O primeiro turno das eleições municipais será no próximo domingo (15). Por isso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) pede que os eleitores olhem com carinho pelos colegas de profissão que estão concorrendo ao pleito 2020.

PROJETO DE LEI PERMITE AQUISIÇÃO DE ARMA USADA EM SERVIÇO PARA POLICIAIS NO ES

De acordo com a proposição do deputado Danilo Bahiense, as armas a serem alienadas são aquelas usadas pelos servidores em suas respectivas atividades. O valor a ser pago ao Estado será o mesmo da compra por parte do Poder Público, sendo vedado o lucro ins

POLICIAIS CIVIS DA DFRV PRENDEM ASSALTANTES DE MOTORISTAS DE APLICATIVO

Os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam, nesta segunda-feira (26/10), três pessoas suspeitas de roubar motoristas de transporte por aplicativo e passageiros na Grande Vitória. O Sindipol/ES parabeniza os policiais p

CONHEÇA O PROJETO PEDALANDO PARA A LIBERDADE

O projeto consiste na reforma e recuperação de bicicletas apreendidas como redução de pena para policiais civis que estão reclusos, respondendo processo. A iniciativa está em andamento a poucos dias na delegacia Alpha 10.

HOMICIDIOS: AUMENTA O NÚMERO DE MORTES VIOLENTAS NO ES

O Espírito Santo é o terceiro estado do país com o maior aumento de mortes violentas. O levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta que o Espírito Santo fica atrás apenas do Ceará e da Paraíba.