perfil-do-sindicalizado-investigador-idelfonso-da-vitoria

Na última semana, o sindicalizado e investigador Idelfonso esteve na sede administrativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). A visita foi acompanhada pelo presidente do sindicato, Jorge Emílio Leal.

Idelfonso da Vitória ingressou como investigador de polícia em 2009 e de lá pra cá, em defesa da sociedade capixaba, passou pelas unidades de São Mateus e São Torquato que hoje se encontra com as portas fechadas, a delegacia está desativada e funcionando dentro da Regional de Cobilândia. Atualmente, o sindicalizado está lotado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), em Viana.

Entre as várias atuações policiais importantes, o nobre investigador e bacharel em Direito, relembrou da sua atividade na distrital de São Torquato, em Vila Velha.

“Nos meus sete anos e meio de trabalho na distrital de São Torquato, nós realizamos todo um atendimento a população carente de Cobi, a grande Santa Rita e 1º de maio e fomos muito atuantes com a população com problemas evolvendo desde furto de botija de gás até tráfico de drogas”, disse o nobre investigador.

Durante a vista Idelfonso contou que pretende participar do pleito eleitoral neste ano e reafirmou o seu compromisso com toda a categoria: “Estou como pré-candidato para trabalhar a serviço da categoria policial civil e do povo”.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, ressaltou a importância da atuação dos policiais civis na política partidária e desejou boa sorte ao nobre sindicalizado na nova caminhada em busca da conquista por maiores direitos.

“Para o Sindipol/ES é muito importante que policiais civis participem da politica partidária para ocupar o espaço politico e garantir uma maior valorização para a instituição e categoria policial civil. Desejamos muita sorte ao Idelfonso nessa nova empreitada e sabemos que se eleito ele irá fazer um excelente trabalho para todos os operadores da segurança pública e a sociedade capixaba em geral” disse o presidente.