CONVÊNIOS

CONVÊNIO ENTRE SINDIPOL E SESC GARANTE BENEFÍCIOS EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTES, CULTURA, LAZER E TURISMO EM TODO O ES

Os nossos sindicalizados e dependentes podem desfrutar de uma série de benefícios com o convênio firmado entre o Sindipol/ES e o Sesc. Escolas, cursos, academias, atividades culturais, clínicas odontológicas, serviços médicos, opções de lazer e turismo. O que não faltam são opções para toda família.  Saiba mais

CONVÊNIO COM POUSADA NO PARQUE DO CAPARAÓ

No período de alta temporada, feriados nacionais, estaduais e municipais, o convênio prevê o desconto de 10% nas reservas da pousada. Durante a baixa temporada, o percentual de desconto sobe para 20%. Saiba mais

COLÉGIO MARISTA COLATINA E SINDIPOL/ES FIRMAM PARCERIA

O convênio firmado entre o Sindipol/ES e a unidade do Marista Centro-Norte, garante aos nossos sindicalizados descontos exclusivos para o ano letivo de 2021. Não perca esta oportunidade!

ESCOLA DE IDIOMAS COM DESCONTO PARA A FAMÍLIA SINDIPOL/ES

O convênio do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo com a Minds idiomas garante descontos entre 20 e 50% no valor total do curso. É mais uma parceria do Sindipol/ES pensando na educação de qualidade dos sindicalizados, aposentados e pensionistas. Saiba mais

SINDIPOL/ES FIRMA CONVÊNIO PARA INSPEÇÃO VEICULAR

O convênio firmado com a empresa Intacto Inspeções Técnicas define preços exclusivos para os policiais civis sindicalizados, ativos, aposentados e pensionistas. Saiba mmais clicando aqui