CONVÊNIO ENTRE SINDIPOL E SESC GARANTE BENEFÍCIOS EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTES, CULTURA, LAZER E TURISMO EM TODO O ES

Os nossos sindicalizados e dependentes podem desfrutar de uma série de benefícios com o convênio firmado entre o Sindipol/ES e o Sesc. Escolas, cursos, academias, atividades culturais, clínicas odontológicas, serviços médicos, opções de lazer e turismo. O que não faltam são opções para toda família.

EDUCAÇÃO
Escolas de qualidade em Educação Infantil e Fundamental. Mensalidades com desconto para sindicalizados com a carteirinha do Sesc.

CLÍNICA ODONTOLÓGICA E SERVIÇOS MÉDICOS
Ações nas áreas de nutrição, fisioterapia, exames complementares, vacinação, assistência odontológica, educação em saúde e assistência médica.

ESPORTES
Aulas em academias, ginásios, quadras esportivas, campo de futebol, entre outros. Muitas opções para se movimentar.

CULTURA
O Centro Cultural oferece uma incrível programação cultural e de entretenimento. Confira shows, espetáculos teatrais, sarais literários, biblioteca, cinema, cursos entre outras opções.

LAZER E TURISMO
Opções de lazer no Centro de Turismo e unidades. O Sesc oferece diversos pacotes de viagem pelo Brasil. Vale a pena conferir e aproveitar!

Para ter acesso aos benefícios, os sindicalizados deverão apresentar no setor de matrícula do Sesc, a documentação que comprove o vínculo com o Sindipol/ES e demais documentos:

Titular:
- Carteira do Sindipol/ES e Declaração de Vínculo expedida pelo sindicato;
- Foto 3x4 recente;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Custo da Carteira Sesc: R$ 7,00 (sete reais) - titular e dependente.

Dependente:
- Certidão de Casamento;
- Certidão de Nascimento - filhos e/ou enteados;
- Foto 3x4 recente.

Unidades Sesc

Região Metropolitana:
São 8 unidades, com infraestrutura completa para proporcionar uma experiência marcante nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência, nos municípios de Vitória, Vila Velha e Cariacica.

Região Norte: São 5 unidades, sendo uma de Turismo Social e Lazer e outros quatros Centros de Atividades para atender aos comerciários e sua família, em Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus.

Região Sul: Na Região Sul, o Sesc inicia suas atividades na unidade de Cachoeiro de Itapemirim, nas áreas de saúde e lazer.

Além dos serviços de hotelaria em três unidades: Guarapari, Praia Formosa e Domingos Martins.

É o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo sempre buscando o melhor para a família Policial Civil de norte a sul. Para maiores informações, entre em contato no telefone (27) 3194 0335 ou acesse www.sesc-es.com.br

Siga o Sesc nas redes sociais: www.facebook.com/sesces/ e www.instagram.com/sescespiritosanto/

FORÇA, UNIÃO E LUTA!