SINDIPOL FIRMA PARCERIA COM PONTUAL SAÚDE

Comunicação SINDIPOL-ES | 10/03/2021

news

A nova parceria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo com a empresa Pontual Saúde garante descontos em atendimentos médico-hospitalar, Clínica Especializada em Saúde Mental, Dependência Química, Atendimento Ambulatorial e Internação Psiquiátrica.

De acordo com o novo convênio, os sindicalizados, dependentes e colaboradores do Sindipol/ES terão descontos especiais nas consultas com Psicólogo, Psiquiatra, Clínico Geral e Nutricionista, além de atendimento e acompanhamento com Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Terapeuta Holístico, Professor de Música, Professor de Yoga e Educador Físico.

A Pontual Saúde fica no Centro de Vila Velha, na rua Cabo Aylson Simões, nº 708. O telefone de contato é o (27) 3535-2250.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272