CONVÊNIO EM TODAS AS ESCOLAS DE IDIOMAS WIZARD NA GRANDE VITÓRIA

Comunicação SINDIPOL-ES | 11/03/2021

news

As escolas da Wizard ficam em Vitória, Vila Velha e Serra. O convênio do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo prevê descontos na matrícula e no valor total dos cursos de inglês, francês, espanhol, alemão e italiano.

O desconto pode chegar a 15% nos cursos de idiomas oferecido pela escola, de acordo com a tabela de convênios vigente e mediante a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da matrícula, (exceto para modalidade executive e VIP). Os beneficiários também terão 50% de desconto na taxa de matrícula.

Em Vitória, as escolas da Wizard ficam em Jardim Camburi, Bento Ferreira e Mata da Praia. Na Serra, o sindicalizado pode estudar nas unidades de Laranjeiras e Jacaraípe. Em Vila Velha, a escola de idiomas fica em Itaparica. Informações nos telefones 27 99645-0362 / 27 98819-2177.

É mais uma parceria do Sindipol/ES pensando na educação de qualidade dos sindicalizados, aposentados, pensionistas e dependentes.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272