DESCONTO EM PLANO E SAÚDE PARA PETS

Comunicação SINDIPOL-ES | 11/01/2021

news

A parceria do Sindicato dos Policiais Civis com o PetSalut prevê descontos de 10 a 15% no plano de saúde dos bichinhos de estimação.

O PetSalut garante acompanhamento técnico em todas as fases da vida do animal, de filhote até a fase adulta, além de cobertura nas melhores clínicas conveniadas de todo o Brasil.

São quatro tipos de planos de saúde que incluem de consultas simples, vacinas, atendimento ambulatorial e cirurgias básicas, a internações e cirurgias mais complexas.

Com a parceria do Sindipol/ES com o PetSalut, os policiais civis sindicalizados e seus dependentes, aposentados e pensionistas terão direito ao Desconto de 10% (dez por cento) para um animal e 15% (quinze por cento) para o segundo animal com a mesma titularidade.

A sede do PetSalut fica na Avenida Antônio Gil Veloso, nº 1818, Praia da Costa, Vila Velha. O telefone de contato é o (27) 0800 0060 123.

FORÇA, UNIÃO E LUTA