
O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), pensando mais uma vez na qualidade de vida da categoria policial civil, firmou convênio com o Centro Educacional Radier e garantiu desconto especial de 15% para os policiais sindicalizados ativos, aposentados e seus dependentes.
O desconto será concedido sobre o valor das mensalidades, até a data de vencimento, dos cursos preparatórios do pré-Ifes e pré-Enem, Curso Técnico, Supletivo (Eja) e Ensino Médio Integrado com o técnico em eletrotécnica.
Com mais e 20 anos de experiência de atuação em educação, o Centro Educacional Radier está localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha e conta com biblioteca, elevador, cantina e uma equipe pedagógica extremamente qualificada.
Para garantir o desconto, os sindicalizados ou seus dependentes, deveram comparecer no Centro Educacional Radier e apresentar a carteirinha de sindicalizado ou dependente.
Serviço
Centro Educacional Radier
Endereço: Rua Humberto Pereira, 490 – Praia de Itaparica, Vila Velha – ES (próx. ao Supermercado Carone).
Desconto: 15% no valor da mensalidade.
JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS