sindipoles-firma-convenio-com-empresa-de-decoracao-de-festas

Quer fazer a decoração do seu evento e ainda contar com preços especiais? Agora, os sindicalizados ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo possuem condições diferenciadas. O Sindipol/ES firmou um convênio com a Encantadu´s Festas. Os descontos ofertados também são estendidos para os dependentes.

São 10% de desconto no pagamento a vista do “Pacote Encantadinho” e 15% no “Pacote Encantado”.  Nos pacotes estão inclusos painel com tecidos, mobiliários, balões, peças que fazem parte da decoração de acordo com o tema definido e as bandejas para colocar doces.

Especializada em decoração, a Encantadu’s Festas fica localizada no município de Vila Velha.

Para garantir os descontos, os sindicalizados ou seus dependentes devem entrar em contato através do número 27 98122-4111 e apresentar a declaração de vínculo expedida pelo sindicato.

Clique aqui e veja mais no Facebook da empresa.

Encantadu’s Festas
Desconto: 10% no pacote encantadinho e 15% no pacote encantado.
Endereço: Rua Nova Verona, 56 – Vale Encantado, em Vila Velha
Contato: 27 98122-4111