festa-das-criancas-e-sinonimo-de-alegria-no-sindipoles

Com muita alegria, descontração e sorriso no rosto. Assim foi festa das crianças do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). O evento mais uma vez reuniu a família policial civil em uma tarde ensolarada no último sábado, na Sede Recreativa.

Cama elástica, futebol de sabão, bola mania, pinturas e escorregador inflável. Não faltou diversão para criançada que ainda pode desfrutar de pipoca, algodão doce, picolés e um saboroso cachorro quente. O evento também contou com uma área de medição de pressão, organizada pela parceira do Sindipol/ES, a Rede Farmes.

Durante a festa, a diretoria do Sindicato distribuiu vouchers que dão direito a 15 minutos gratuitos no espaço Take Kids nos shoppings Boulevard e Vitória. A Take Kids também é parceira do Sindipol/ES e os sindicalizados tem desconto de 20% no local.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Jorge Emílio Leal, destacou a importância do evento.

“É extremamente importante proporcionar momentos de lazer a família policial civil. É muito gratificante ver a diversão de nossas crianças. Gostaria de agradecer a todos os presentes. Estamos sempre buscando proporcionar esses eventos e vamos continuar assim, em busca de uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã”, disse.

Veja as fotos da festa.