comunicado-de-funcionamento

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que com a chegada das tradicionais celebrações de fim de ano, a Sede Administrativa entrará em recesso no dia 21 (sexta-feira) e retornará as atividades no dia 02 (quarta-feira) de Janeiro. O atendimento ao público retornará normalmente no dia 07 de janeiro (segunda-feira).

Ressalta-se que, durante este período, o Departamento Jurídico vai estar disponível em regime de plantão para atender a todos os sindicalizados que estiverem em situação de emergência. Para agendar seu atendimento é só ligar para o telefone (27) 99950-1844.

Já a Sede Recreativa vai funcionar normalmente e estará de portas abertas esperando você e toda sua família. Só não haverá expediente no clube nos dias 25 e 26 de Dezembro e no dia 01 de Janeiro.

Funcionamento da Sede Recreativa durante o horário de verão

•    Quarta-feira: 08h às 21h
•    Quinta-feira: 08h às 17h
•    Sexta-feira: 08h às 17h
•    Sábado: 08h às 21h
•    Domingo: 09h às 18h

OBS: Na segunda-feira, não há expediente no clube em virtude do descanso semanal dos funcionários. Na terça, o clube não é aberto aos sindicalizados devido os serviços semanais de manutenção.