sindipoles-marca-presenca-na-posse-de-deputados-estaduais

Entre os 30 deputados estaduais eleitos em 2018 estão três policiais civis. A diretoria Sindipol/ES acompanhou a cerimônia de posse e segue em contato com os parlamentares em busca de valorização e melhores condições de trabalho para os profissionais da Polícia Civil capixaba.

Os delegados Lorenzo Pazolini e Danilo Bahiense são os novos representantes dos policiais civis na Assembleia Legislativa. A categoria ainda tem o investigador de Polícia aposentado, Euclério Sampaio, reeleito para seu quinto mandato como outro grande aliado na casa de leis. Nesta sexta-feira (01/02), todos os deputados eleitos em 2018 tomaram posse e a diretoria do Sindipol/ES marcou presença.

“Temos que marcar presença nesses eventos para que a nossa categoria seja sempre lembrada. Precisamos que o poder público valorize e invista nos policiais e na Polícia Civil. É o nosso dever sempre cobrar investimentos e lutar pelos direitos dos policiais civis”, pontuou o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Estiveram na cerimônia de posse o governador Renato Casagrande, o secretário de Segurança Pública Roberto Sá e o chefe de Polícia, o delegado José Darcy Arruda.

deputados.jpg
Danilo Bahiense, Lorenzo Pazolini e Euclério Sampaio representam policiais na ALES.

“A eleição de dois delegados e um investigador mostra que a sociedade reconhece e acredita no trabalho da Polícia Civil capixaba. Esperamos que nossos parlamentares consigam legislar por investimentos na Polícia Civil. Os policiais precisam de cursos, equipamentos de linha, salários dignos e melhores condições de trabalho nas delegacias. Com valorização, reconhecimento e investimentos, a Polícia Civil dará estrutura para os policiais e, consequentemente, isso vai aumentar a qualidade do serviço prestado à população”, disse Aloísio Fajardo, diretor financeiro do Sindipol/ES.

Além dos policiais civis na Assembleia Legislativa, o Sindipol/ES lembra que o delegado Fabiano Contarato e o instrutor da Swat, Marcos do Val, são nomes importantes no Senado Federal para os profissionais de segurança pública do estado.

“Conhecemos o trabalho de cada um deles e já nos reunimos diversas vezes para discutir melhorias para o sistema de segurança pública no Espírito Santo. Euclério Sampaio, Lorenzo Pazolini, Danilo Bahiense, Fabiano Contarato e Marcos do Val já mostraram que são competentes. Desejamos boa sorte e estamos à disposição para colaborar para a reestruturação da Polícia Civil capixaba”, finalizou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!