30-de-desconto-na-rede-de-ensino-doctum-para-os-policiais-civis-sindicalizados

Embora cada um busque seus sonhos, o caminho é sempre o mesmo: a educação. Pensando sempre no bem-estar da família policial civil, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou convênio com a Rede de Ensino Doctum e garantiu até 30% de desconto nas mensalidades para todos os sindicalizados e seus dependentes.

Os descontos são de 30% nos cursos de graduação, pós-graduação e 25% na educação básica (nos ensinos infantil, fundamental e médio). Com unidades em Minas Gerais e no Espírito Santo, a Rede Doctum é referência no ensino há 80 anos e no ES está presente nas cidades de Guarapari, Vitória, Serra, Vila Velha e Iúna.

Conheça as unidades.

Para garantir o benefício, os sindicalizados ou dependentes devem apresentar a carteirinha ou declaração que comprove o vínculo expedida pelo sindicato. Mas, atenção, os descontos não serão concedidos para o pagamento e renovação de matrículas nos meses de janeiro e julho.

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaço e transforma vidas. Por isso, nós estamos sempre buscando fechar parcerias que venham  beneficiar os nossos sindicalizados. Aproveitem o benefício. Estar em contínuo aprendizado é fundamental em qualquer etapa da vida”, disse, o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.