anote-na-agenda-dia-15-de-junho-tem-festa-cai-e-pira-no-sindipoles

Alegria, diversão e reencontros. Essas são algumas palavras que definem como será o dia 15 de junho. O motivo? A tradicional festa Cai e Pira do Sindipol/ES. O evento está em sua terceira edição e promete novamente ser bem especial. Os convites já estão liberados. Clique aqui e garanta o seu.

A música fica por conta do trio Legado de Luiz, um verdadeiro sucesso nas últimas edições. A festa também contará com uma linda decoração característica da Festa de São João, além de atrações gratuitas como o touro mecânico,  guloseimas, quadrilha e uma fogueira. Será disponibilizado gratuitamente também um saboroso quentão e os demais caldos custarão R$ 5 com direito a repetição. Já os petiscos, bebidas e a barraca com comidas típicas serão comercializados normalmente. A confraternização é uma homenagem ao Aniversário do Sindipol/ES e ao Dia do Policial Civil.

Para o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, momentos de lazer e interação são de suma importância para o bem-estar da Família Policial Civil.

“O evento vai promover uma união entre todos os policiais civis. Será um dia de descontração e alegria em um momento onde as dificuldades são grandes. Nossa profissão é prazerosa, mas muito desgastante. Esse evento será importante para confraternização da categoria e promover a interação entre todos, em especial, às famílias”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Convites

Os convites são retirados no site do Sindipol/ES. Lá, o policial fornece seus dados. Após isso um link com os convites será enviado para o e-mail cadastrado e aí é só imprimir. Mas, caso o sindicalizado prefira, também pode buscar o seu ingresso diretamente na Sede Administrativa.