convocacao-assembleia-geral-extraordinaria

Na próxima segunda-feira (29/07) está marcada a Assembleia Geral Extraordinária na Sede Recreativa do Sindipol/ES. A primeira convocação será às 09h30, a segunda e última às 10h.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convoca seus sindicalizados para reavaliar a decisão do desconto aprovado na última Assembleia, sobre os valores a serem recebidos pelos policiais civis, à título dos honorários advocatícios das ações de contingenciamento e crédito rotativo.

O Sindipol/ES ainda informa, que um ônibus será disponibilizado para locomover os policiais civis sindicalizados até a Sede Recreativa. A saída está marcada para às 8h da manhã, na Chefatura de Polícia, em Vitória.

Veja o Edital

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Onde: Sede Recreativa do Sindipol/ES (Rodovia Governador Mário Covas, s/n, km 262, Bairro Rosário de Fátima, Serra – ES (próximo ao Pavilhão de Carapina)

Quando: Segunda-feira (29/07), às 9h30.

Assunto: Deliberação quanto ao desconto dos honorários advocatícios das Ações de Crédito Rotativo e Contingenciamento e assuntos gerais.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!