sindipoles-deseja-feliz-dia-dos-pais-aos-policiais-civis-capixabas

Neste domingo (11) é celebrado o Dia dos Pais, data especial que foi celebrada a primeira vez no Brasil em 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, o patriarca da família, segundo a tradição Católica. O Dia dos Pais tem como propósito unir as pessoas, fortalecer os laços familiares e o respeito.
O Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza a todos os pais policiais civis, que por diversas vezes deixam seus filhos em datas tão especiais para exercerem sua profissão, garantindo a segurança da sociedade.

certa 1a4f6cb8-80fb-440e-874c-2c6406052fb4 feio

“Neste dia tão importante, nós não poderíamos deixar de dar os parabéns aos nossos policiais que todos os dias, longe de casa, da família, trabalhando sem condições dignas, seguem cumprindo seu compromisso, colocando a vida em risco para manter a sociedade segura”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Durante todo este domingo (11), a Sede Recreativa estará de portas abertas para receber os policiais civis sindicalizados e seus familiares para comemorar esse dia tão especial.

A diretoria do Sindipol deseja um feliz dia dos pais a todos os policiais civis capixabas!