aula-experimental-gratuita-de-yoga-no-sindipoles

O Sindipol/ES convida todos para uma relaxante aula experimental de Yoga que acontecerá nesta quinta-feira (03) na sede recreativa do sindicato, às 16h30. Contamos com a sua presença, basta trazer uma toalha ou colchonete de ginástica.

O grande foco da Yoga é a busca do autoconhecimento através de técnicas corporais, exercícios de respiração, métodos de relaxamento e concentração, além de muita meditação. A rotina dos trabalhadores capixabas é desgastante, e com a Yoga é possível reencontrar o equilíbrio, aliviando as tensões do decorrer do dia. São vários os benefícios alcançados com a prática do Yoga. Os resultados podem ser percebidos aos poucos, desde o aumento da disposição, o controle da ansiedade e até mesmo pela melhora do funcionamento dos órgãos internos, além da flexibilidade do corpo entre outros benefícios.

A aula experimental de Yoga será na sede recreativa do Sindipol/ES nesta quinta-feira (3), a partir das 16h30. Será aberta aos policiais civis e seus familiares. Para participar é só trazer toalha ou colchonete.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”