sindipoles-promove-dia-de-vacinacao-contra-a-gripe-para-policiais-civis-de-vila-velha

Aproximadamente 200 policiais civis foram vacinados contra a gripe nesta segunda-feira (27), durante ação promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, antigo DPJ do município.

A parceria com a Prefeitura de Vila Velha para facilitar a vacinação para os policiais civis foi uma iniciativa viabilizada pelos diretores Jânio Araújo e Átila Mendes, com apoio das Associações dos Escrivães do Espírito Santo (Aepes) e Agentes de Polícia do Espírito Santo (Agenpol).

“Vocês, policiais civis aposentados, da ativa e pensionistas são o nosso maior patrimônio. Por isso, justifica nossa preocupação com sua saúde é bem estar. Para nós é uma satisfação muito grande poder retribuir a vocês todo carinho e confiança demonstrado nessa diretoria”, disse o Diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindipol/ES, Jânio Araújo.

O presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, ressaltou a importância do evento e agradeceu a participação de centenas de policiais nesse projeto de iniciativa do sindicato.

“É de extrema importância essa campanha de vacinação, pois além de preservar a saúde de nossos policiais, ajuda a reduzir qualquer tipo de infecção que possa ser contraída no decorrer da atividade policial. Ficamos profundamente agradecidos pelo comparecimento em massa de todos os policiais civis que aderiram à convocação do sindicato. Essa campanha foi um momento histórico para todos os policiais civis. Esperamos que esse tipo de ação se torne oficial no calendário do quadro das Secretarias de Saúde Municipais para que possamos no futuro ter a disponibilidade de vacinas para atender toda Polícia Civil”, comentou Aloísio.

O Sindipol/ES agradece imensamente ao prefeito de Vila Velha, Max Filho; ao vice-prefeito, Jorge Carreta; ao Delegado-geral, Dr. José Darcy Arruda e ao Delegado-chefe da Regional, Dr. Marcelo Nolasco; e a toda equipe de imunização composta pelas profissionais Waleska Fernandes, Thays Portugal Soledade, Rita Fabres Dalmonech e Jucilene Muniz de Freitas, por todo empenho e dedicação na realização desse evento em reconhecimento e valorização aos policiais civis do município.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!