sindipoles-aguarda-informacoes-do-drh-sobre-ciclo-promocional-2020

O presidente do Sindipol/ES pediu informações ao Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil no dia 29 de abril. Aloísio Fajardo solicitou a lista dos policiais civis, por cargo, que estão aptos à promoção.

Protocolado no final do mês passado, o ofício do Sindipol/ES pede transparência e publicidade ao Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil sobre o Ciclo Promocional 2020.

No documento, Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis, explica que a divulgação da lista dos policiais que serão promovidos e a data que a promoção será efetivada são importantes para o sindicato informar e orientar a categoria.

“Pedimos ao DRH a lista dos policiais civis que serão contemplados, suas respectivas promoções e quando a promoção será efetivada. Sabendo dessas informações, o policial poderá se programar, preparar a família e ter melhor qualidade de vida. Inclusive, nesse momento de pandemia, seria mais uma forma legal do policial civil se programar financeiramente”, disse Aloísio Fajardo.

Assim que as informações forem repassadas ao Sindipol/ES, o Departamento de Comunicação do Sindicato dará publicidade no site e nas redes sociais do Sindicato dos Policiais Civis.

FORÇA, UNIÃO E LUTA