remarcado-dia-da-familia-policial-civil-sera-no-proximo-final-de-semana

A grande festa que irá reunir e unir os policiais civis capixabas foi remarcada para domingo, 28 de maio. O encontro organizado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) seria no último final de semana, mas precisou ser adiado por causa da chuva que alagou a sede recreativa do Sindipol/ES.

Toda programação foi mantida, inclusive o sorteio para passar um final de semana no resort. Com o adiamento da festa no último domingo (21), os policiais civis do estado ganharam mais uma semana para confirmar presença nesse evento feito com dedicação e carinho para a família da Polícia Civil.  Os convites podem ser retirados até a próxima sexta-feira (26) pelo site ou diretamente no Departamento de Comunicação do Sindipol/ES.

A comemoração não será completa sem você e sua família. Não precisa ser sindicalizado para participar. A confraternização será aberta a todos os Policiais Civis capixabas.

Dia da família Polícia Civil.

Quando:

Domingo 28 de maio

Onde:
Sede recreativa Sindipol/ES

Horário:
10h00min às 16h00min

Clique aqui e retire seu convite.  Os convites também podem ser retirados na Sede Administrativa do Sindipol/ES.