saiba-como-foi-o-dia-da-familia-policia-civil

A confraternização foi na sede recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do estado (Sindipol/ES) e reuniu centenas de policiais civis capixabas e familiares. O Dia da Família Polícia Civil aconteceu no domingo (28).

O Sindipol/ES preparou uma grande festa para os policiais civis do Espírito Santo e não precisava ser sindicalizado para participar. Foi um sucesso. A programação contemplou atividades para todos os gostos e idades; teve oficina de pais e filhos, música ao vivo, distribuição de brindes, slackline, brincadeiras, algodão doce, picolé, distribuição de livros, tirolesa e muito mais.  Os policiais civis se divertiram em família.

dia da familia 1

Teve também dicas de Saúde e a Beleza para os convidados. Os parceiros da MARY KAY E EMAGRECENTRO marcaram presença e apresentaram produtos que os policiais sindicalizados podem adquirir com descontos. São empresas conveniadas com o Sindipol/ES. O Departamento Jurídico esteve presente na festa para tirar dúvidas e a equipe do Sindicato aproveitou para fazer o recadastramento dos policiais civis sindicalizados e a filiação de novos profissionais da Polícia Civil do estado.

“É um prazer estar nessa festa. Muito bem planejada. A família toda curtindo. Oportunidade até de leitura para as crianças e para gente. Espetacular, adorei. Valeu muito a pena”, comentou Simone Noronha Bortoloti, esposa de policial civil.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo agradece a participação de todos.

dia da familia 2

VEJA AQUI O ALBUM DE FOTOS.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!

2 COMENTÁRIOS

• Adilson Fortunato
    Responder

Foi muito bom gostei muito levei minha familia e netosdia enesquesivel...

• Gelcia C. Lovatti
    Responder

Amei a festa. Tive o prazer de rever Os amigos. espero que tenhamos mais oportunidades como a que tivemos.