veja-o-que-muda-com-a-reforma-trabalhista

Nesta terça-feira (11/07), a sessão no Senado aprovou o texto-base da reforma trabalhista por 50 votos a 26 (e uma abstenção). O texto base da reforma trabalhista traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho, gravidez e outros pontos que refletem na vida dos trabalhadores brasileiros.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo é contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Temer.  O Sindipol acredita que um governo ilegítimo e mergulhado em escândalos de corrupção não possui autoridade ética e moral para propor mudanças de tamanha magnitude e impacto na vida dos cidadãos e trabalhadores brasileiros, principalmente porque visa beneficiar diretamente a classe empregadora, diante do desequilíbrio na relação patrão/empregado, com a consequente retirada de direitos dos trabalhadores.

A comunicação do Sindipol/ES listou alguns pontos sobre a REFORMA TRABALHISTA para o sindicalizado ficar bem informado. Clique aqui e veja.

Veja também quem votou à favor da Reforma Trabalhista. Clique aqui.

Foto/Divulgação

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!