sindipoles-fecha-convenio-com-instituto-conhecer

Com a parceria, os sindicalizados ao Sindipol/ES têm descontos de 50% na matrícula dos cursos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. São disciplinas nas áreas de Direito, Saúde, Administração, Educação e muito mais. As aulas começam no mês de janeiro. Corre que ainda dá tempo!!!

O Instituto Conhecer possui um acordo internacional com a Universidade da Columbia em Assunção, Paraguai, que é representada no país com exclusividade pelo Instituto IDEIA do Rio de Janeiro.  Os cursos tem a duração de 15 dias e ocorrem sempre nos meses de janeiro e julho.

As aulas são realizadas em Assunção, capital do Paraguai. O sindicalizado que tiver interesse deve entrar em contato com o Sindipol/ES e solicitar uma carta de sócio a ser apresentado na hora da matrícula.

Conheça mais sobre o Instituto Conhecer, confira a página no Facebook ou acesse o site. Para mais informações sobre os cursos ofertados e toda a programação, acesse o site do Instituto IDEIA e fique por dentro!!

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaços e ajuda nas necessidades. Nós policiais civis devemos estar sempre estudando nos qualificando mostrando ainda mais que somos homens e mulheres de conhecimentos amplos e apurados” disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.