sexta-feira-e-dia-de-luta-para-os-servidores-publicos-estaduais

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convoca toda categoria para um Ato Público contra a Reforma da Previdência e a favor da revogação da Reforma Trabalhista. O movimento será realizado na próxima sexta-feira (10) e contará com a participação de diferentes cargos do serviço público estadual.

As manifestações serão realizadas por sindicatos em todo Brasil. No Espírito Santo, o Sindipol/ES e as demais entidades que compõe o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos do Espírito Santo (Fespes) vão se concentrar a partir das 10h30 em frente à Assembleia Legislativa.

Fazem parte do Fespes os seguintes sindicatos e associações: Sindipol/ES; Sindipúblicos; Sindilegis; Sindsaúde; Sindibancário-ES; Sindijudiciário; Adepol-ES; Sindpsi; Sinfes; Sindienfermeiros; Sindifiscal; Sindpd; ACS-PMBM; Asses; Assempes; Ascontrol; Assomes.

“Devemos comparecer em peso. Não podemos aceitar mais essa tentativa de retirar direitos dos servidores públicos estaduais. Com união vamos conquistar nossos objetivos contra esse governo ilegítimo que está no poder. Compareçam policiais civis”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Dia Nacional de Luta

10/nov – sexta-feira – 10h30