policiais-civis-sindicalizados-participam-do-curso-de-tiro-no-estande-do-sindipoles

O curso de tiro gratuito na modalidade Pistola.40 para os sindicalizados aconteceu no Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. Foi mais uma iniciativa do Sindipol/ES para qualificar os profissionais da Polícia Civil capixaba.

Na ausência de políticas públicas que valorizem os policiais civis do Espírito Santo, o Sindicato tomou a iniciativa de organizar um curso dinâmico de armamento e tiro com instrutores experientes e qualificados, como o diretor do Sindipol/ES e instrutor Júlio César Fanzeres e o investigador de polícia e instrutor da Acadepol, Dilson Nunes, por exemplo.  As aulas foram teóricas e práticas. Foram 6 horas de muito aprendizado.

“Estamos fazendo a nossa parte, investindo na qualificação e valorizando o policial civil do nosso estado. Na verdade, esse tipo de curso deveria partir do próprio governo, já que o aprendizado reflete diretamente no serviço prestado pelo policial civil a população capixaba”, explicou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS VAI PROMOVER NOVOS CURSOS

Uma fila de espera de policiais civis se formou. A procura foi grande para participar do curso de armamento e tiro de Pistola .40 no Estande do Sindipol/ES. Por isso, a organização sindical que representa todos os policiais civis do estado vai realizar outros treinamentos. Entretanto, o Sindipol/ES reforça a importância dos profissionais da PC/ES comparecerem. As ausências sem justificativas tiram lugar de policiais que desejam se aperfeiçoar.

“É muito importante comparecer. Quando o policial se inscreve para o curso e não vai, ele tira o lugar do amigo que deseja se aperfeiçoar. O curso é gratuito e nossa intenção é qualificar ainda mais os policiais civis capixabas, por isso é necessário que todos que se inscreveram compareçam”, disse o presidente do Sindipol/ES.

Em 2015, o Sindicato realizou quatro edições do Curso de Tiro para os policiais civis sindicalizados. Foi um sucesso.

ESTANDE DE TIRO DO SINDIPOL/ES

Desde que assumiu o mandato, a atual Diretoria do Sindipol/ES tem realizado uma verdadeira modernização em seu Estande de Tiro, que é considerado por especialistas um dos três melhores do país. O Clube conta com uma área 100% gramada e um amplo estacionamento. O local também possui uma pista de 100 metros, para treinamentos de armas de longo alcance.

Recentemente, o Estande recebeu o Certificado de Registro (CR) emitido pelo Exército. O documento garante a aquisição de armamento, munição, armazenamento de armamento e munição, ser uma empresa de instrução de tiro, recarregar munição e usar o espaço para uso desportivo (associação de tiro). Conheça mais sobre o clube.

“O sindicalizado é sem dúvida nosso maior patrimônio. Sua capacitação e valorização continuada é de extrema importância. Já realizamos cursos para os aposentados, policiais da ativa, campeonatos, eventos de tiro esportivo e policial e agora estamos proporcionando treinamentos para os policiais civis sindicalizados. Em breve novas turmas serão abertas com objetivo de proporcionar o curso a todos os policiais civis sindicalizados”, finalizou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

 

 

Clique aqui e veja as fotos do curso.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!