dia-de-luta-sindipoles-participa-de-ato-publico-em-vitoria

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) participou na manhã desta terça-feira (06) do ato contra reforma da previdência. Com o lema “Se Votar, Não Volta”, o movimento foi realizado no Aeroporto de Vitória e contou com a participação de representantes sindicais de várias classes.

“É o momento de unir forças contra essa PEC da maldade que vai retirar direitos conquistados e garantidos em lei aos trabalhadores do Brasil, principalmente, retirar direitos da categoria Policial Civil, atingindo policiais ativos e inativos, pensionistas e familiares dos profissionais da segurança pública”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Desde que a reforma da previdência começou a ser debatida no Congresso Nacional, os diretores do Sindicato dos Policiais Civis capixabas realizaram diversas manifestações para impedir mais esse abuso contra o servidor. Foram ações em Brasília, reuniões com deputados, senadores, encontro de líderes sindicais e diversas ações ingressadas na justiça. Veja.

Em uma das reuniões, o deputado federal Givaldo Vieira chamou a reforma de “Robin Hood ao contrário”, pois retira dos pobres e dá aos ricos. Veja.

A votação da PEC está marcada para o próximo dia 19, na capital federal.

“O policial civil capixaba já recebe um dos piores salários do Brasil e está há anos sem revisão anual salarial. Não vamos permitir mais essa maldade contra quem zela pela segurança da sociedade. Vamos juntos nessa luta, pois quem votar a favor da reforma, não voltará”, completou, Leal.

Clique aqui e veja as fotos.

JUNTOS SOMOS FORTES UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS