convenio-firmado-com-a-wl-empreendimentos-para-imoveis-no-residencial-aldeia-da-barra

A partir de agora, os filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) contam com condições especiais nas unidades da WL Empreendimentos. Os descontos podem chegar até R$ 10 mil com facilidades nos parcelamentos. Não é preciso dar entrada.

Serão disponibilizadas 96 unidades com valores a partir de R$ 109,9 mil. Os imóveis vão ser divididos em três prédios localizados em Terra Vermelha, no município de Vila Velha. Cada apartamento terá em média 45 metros quadrados compostos por sala, dois quartos, cozinha, área de serviço e banheiro.

Regras para compras

Os interessados deverão ter renda familiar ou conjunta de no mínimo R$ 1,5 mil mensais. Não é necessário entrada para compra e os juros são de 5% ao ano com financiamento de até 30 anos. Há ainda um subsídio de até R$ 36. 950 mil pelo programa habitacional do Governo Federal. Dependendo da forma de pagamento as parcelas podem variar entre R$ 380 e R$ 700.

“São condições muito interessantes de financiamento e parcelamento. Há anos o policial civil capixaba tem perdido seu poder de compra sem a recomposição salarial. Estamos lutando para que ela ocorra mas também buscamos fechar convênios e parcerias que facilitem a vida do policial civil que deseja fazer um investimento neste momento tão difícil que a categoria tem passado”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

O convênio foi firmado pela Federação dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais do Espírito Santo (Fespufemes) da qual o Sindipol/ES é um dos componentes. Os descontos somente serão ofertados aos profissionais filiados aos sindicatos membros da federação.