investigador-sindicalizado-e-homenageado-por-seus-30-anos-de-dedicacao-na-pces

O investigador de polícia e sindicalizado Paulo Roberto Batista foi homenageado na última quinta-feira (22), pelos nobres companheiros da PC/ES por seus 30 anos de serviço na Polícia Civil.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espirito Santo (Sindipol/ES) parabeniza o nobre sindicalizado pelos anos de trabalho desempenhado na defesa da sociedade capixaba.

Paulinho, como é conhecido, está lotado há mais de dez anos no Grupo de Operações Táticas (GOT) e tem-se destacado, ao longo de sua carreira, não só na área operacional, mas também como instrutor de tiro da Academia de Policia do Espírito Santo (Acadepol/ES).

O investigador, Paulo Roberto ou Paulinho como é conhecido.

Segundo o Delegado de Polícia, Fabricio Dutra, o nobre investigador é conhecido por sua experiência e tranquilidade na elucidação dos casos.

“Nós já trabalhamos juntos em diversas operações e o Paulinho, sempre muito tranquilo e experiente, tem contribuído com a Polícia Civil na elucidação dos casos”, disse.

Para o Sindipol/ES, o investigador é um exemplo de profissionalismo, dedicação e comprometimento, pois, mesmo com todas as dificuldades e péssimas condições de trabalho, tem realizado o seu trabalho com louvor.

“Eu gostaria de parabenizar o nosso nobre colega de trabalho, o investigador Paulo Roberto. É gratificante saber que hoje, mesmo com todas as dificuldades do dia-a-dia existem profissionais como ele que na ausência do Estado e das politicas públicas de valorização profissional, está sempre comprometido e dedicado com o seu serviço”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.