sorteio-do-dia-das-maes

O dia das mães está chegando e para comemorar em grande estilo, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) preparou um presente muito especial para os seus sindicalizados.

Da próxima segunda-feira (23) até o próximo dia 4 de maio, os sindicalizados terão a oportunidade de participar do sorteio do Dia das Mães e garantir para suas mães, esposas ou companheiras, duas diárias, com café da manhã incluso, para duas pessoas, no Bristol Vista Azul, em Domingos Martins.

bristo vista pedra azul

Para participar da promoção, os sindicalizados devem entrar em contato com o Sindipol/ES através do telefone (27) 3223-1844, atualizar seu cadastro e solicitar a participação até às 12:00 do dia 04 de maio.

Já o sorteio será as 16:00 do mesmo dia e os participantes poderão acompanhar ao vivo através da página do Sindipol/ES no Facebook.

Hotel Bristol Vista Azul

Diárias: Duas diárias de hospedagem para duas pessoas, com direito a café da manhã.

Dia: de 11/05 até 13/05.

Horário: Chekin às 12:00 e chekout às 12:00

Sorteio: 04/05, às 16:00, na fanpage do Sindipol/ES no Facebook

Atenção: somente os sindicalizados poderão participar. A reserva será feita exclusivamente no nome do sorteado.

Hotel

Com uma incrível infraestrutura que combina com o seu estilo europeu, o Bristol Vista Azul está localizado na região de Pedra Azul, em Domingos Martins, na BR 262 – Km 89.

bristol matéria

Suas acomodações, todas bem confortáveis, possuem vista para as belas paisagens da região e contam com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, WI-FI grátis em todos os ambientes e banheiro com secador de cabelo.  O hotel também conta com piscina aquecida, saguão com lareira, uma jacuzzi, quadra de tênis, amplo estacionamento, restaurante, etc. Saiba mais.

– LAZER
– Lounge com Lareira, Piscinas Externas Adulto e Infantil,