post-aposentado-bCADASTRO DE APOSENTADOS SINDIPOL/ES

Preocupado com a demora do Governo em regulamentar o Projeto de Lei que autoriza o retorno voluntário de policiais civis aposentados, a diretoria do Sindipol/ES se reuniu com o Chefe de Polícia e propôs ajudar os profissionais interessados em voltar ao trabalho.

O pré – cadastro será feito online, pelo FORMULÁRIO ABAIXO, e encaminhado para o setor responsável da Polícia Civil do Espírito Santo. O objetivo é aproveitar a experiência dos profissionais no exercício de tarefas técnico-administrativas, para isso, o Governo vai pagar uma ajuda de custo por mês e o policial continuará recebendo o salário de aposentado.

O Sindipol/ES gostaria de deixar claro que o pré – cadastro é somente uma forma de ajudar a chefia em saber quais os policiais estão interessados em retornar. O nome estar pré – cadastrado não quer dizer que o policial irá voltar às atividades. A convocação e aprovação dos nomes será realizada exclusivamente pela Acadepol, por meio do processo seletivo que será iniciado após a publicação no Diário Oficial.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), nenhuma medida substitui concurso público. O projeto é uma atitude extrema para suprir a defasagem de policiais e não substitui concurso público. É uma medida paliativa que não pode virar regra.

FAÇA SEU CADASTRO NO FORMULÁRIO:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail

Cargo

Telefone Celular

Telefone Fixo

Nº. Funcional

É Sindicalizado?
 Sim Não

Data de Nascimento:

Endereço Residencial:

Cidade:

—————————————

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!